quinta-feira, 10 de junho de 2010

Som du bom, vol. 1 - LIVING COLOUR

Fazer música é muito bom, tocar é muito bom, ouvir é muito bom, mas bom também é falar de música. Todos temos bandas e artistas preferidos, e de vez em quando dá aquela vontade de "evangelizar" os outros... portanto, resolvi fazer uma série de posts chamada Som du Bom, para pregar a palavra do bom som (na minha opinião). 

Começo com o Living Colour. Eles tocaram aqui em Brasília em 14 de maio, o que acabou sendo um dos melhores shows da minha vida, sem sombra de dúvida. O show fez parte de um evento duma corrida de Fórmula 3, ou 10, ou 3000... sei lá o que era. Só sei que eu paguei 70 reais pra ver o show do Living Colour com open bar de cerveja Antartica, do lado da minha casa. Geralmente, eu tenho que viajar 1000 km pra ver um show desses (RJ ou SP).

Se fosse só isso, já tava muito bom. O som, tecnicamente falando, não era lá essas coisas, o que poderia acabar com o show - começando pelo desânimo provocado sobre a banda. P*&@$ NENHUMA. Os caras tocaram 2 horas e meia de show, tocaram todos os sucessos, as músicas novas e até raridades. E quando o show acabou, os caras (os próprios músicos) ficaram pra falar com a galera, tirar fotos, dar autógrafos e até arrumar os equipamentos.

O show foi foda, no melhor sentido. Eles não foram somente profisionais - eles tocaram com técnica, com tesão e com atenção aos fãs. Foram exemplo para Axl Roses e afins. Seguem aí duas musiquetas e a biografia da banda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário