segunda-feira, 7 de junho de 2010

Música nova: Armadilhas

Alô alô, começando a série de músicas novas e originais. A primeira é Armadilhas:

Armadilhas by E Ai King?

Para fazer download, é simples: clique no botão do player que tem uma seta apontando para baixo.

Segue a letra:

Eu vou te tratar direito
Um certo jeito de enxergar que não existe defeito
Eu quero que você faça
Tudo aquilo que te satisfaça
E aquilo que for pesado
A gente deixa tudo para o lado

Te infantilizam, mas não quero uma criança
E eu vejo a mulher no jeito que você dança
Te infantilizam, mas eu sei te dar valor
Correntes e correntes travestidas de amor
Te infantilizam, mas eu vejo a mulher
Você sabe o que eu quero, eu sei o que você quer

Armadilhas, manipulações
O jogo está em cima da mesa, mas eu deixo pra depois
Armadilhas, manipulações
Se um não quer, dois não imitam tantas outras gerações


Informações técnicas: Gravado em home studio, mixado e masterizado por Rafael no Estúdio Madruga, Brasília, em junho de 2010.

Um comentário: