quinta-feira, 24 de junho de 2010

Música nova: Me Chama de Hippie

Terceira canção nova e original: Me Chama de Hippie. Download, no botão do player com a seta pra baixo.

Me Chama de Hippie by E Ai King?

Letra de la canción:

Porque você é tão difícil
Sempre com a guarda em pé
Largue os seus artifícios
Pra gente dar um rolé

Quero dar um trago, com um bom vinho, morango e ameixas
Quero ter vários filhos, o Ziggy, a Janis, Mary Jane, Raul Seixas

A chave é a simplicidade
O meu jeito de viver
Não gosto de novidades
Com exceção de você

Quero dar um trago, levar um Bob, um Nesta e um Marley
Quero ter uma horda de dreads compridos with my only darling

Eu gosto tanto de você
Eu quero ser seu Patropi, seu pode crer
Eu gosto tanto de você, e não vou me arrepender

Me chama de hippie
Me diz que eu durmo sujo
Eu não me importo
Em estar ao seu lado


Informações técnicas: Gravado em home studio, mixado e masterizado por Rafael no Estúdio Madruga, Brasília, em junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário