sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Música nova: Sol na Lata

Sétima música nova: Sol na Lata.

Sol na Lata by E Ai King?

Essa música começou como um rock básico, com batera bem retona e guitarras pesadas. Daí eu resolvi colocar uma batera eletrônica no estilo do Asian Dub Foundation, que vai estar no próximo Som Du Bom (preview 1 e preview 2). A música fala sobre aquele momento na vida em que você SABE o que tem que fazer. Se é que ele existe hehe.

Letra:

Me sinto bem quando encontro uma razão
Pra levantar do travesseiro de manhã
Tomo um café pra enfrentar a confusão
Sol na lata, som no ouvido e pé na rua

Será que eu posso ser feliz morando num avião?

Satisfação, saber porque se está aqui
Nesse agora, deixar pra trás o que eu vivi
Não postergar cada desejo e ambição
Sol na lata, som no ouvido e pé na rua

Será que eu posso ser feliz morando num avião?

A vida não tá fácil pra ninguém aqui
Ainda compro essa cidade para mim


Informações técnicas: Gravado em home studio, mixado e masterizado por Rafael no Estúdio Madruga, Brasília, em agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário