sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Música nova: O Homem Mais Bonito de Goianésia

Oitava música nova: O Homem Mais Bonito de Goianésia.

O Homem Mais Bonito de Goianésia by E Ai King?

Essa música é um funk rock com guitarra pesada e violão, e uma homenagem à malandragem do pegador mais efetivo do Planalto Central.

Letra:

Nega chega e me consola quando a outra me amola
A terceira nem aguenta se eu me meto em encrenca
O domingo é da quarta, a segunda é da quinta
Para um cara boa-pinta, sempre existe mesa farta

Sou um cara gente-fina, também há quem me deteste
Umas querem um cavalheiro, outras pedem um cafajeste
Consciência cristalina, reflito suas vontades
Vou jogando, vou brincando com as probabilidades

A vida é bela porque ela me dá pé
Morando em Goianésia, você sabe como é

Nascido com o rabo para a lua, isso é evidente
A garota vem feliz e sai contente
Deve ser o mel que a mãe lhe deu
Ou o arranjo dos planetas quando nasceu
Uns caras com inveja, ele só na moita
Se alguém pergunta, finge amnésia
É o homem mais bonito de Goianésia


Informações técnicas: Gravado em home studio, mixado e masterizado por Rafael no Estúdio Madruga, Brasília, em agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário